terça-feira, 31 de julho de 2012

Look do dia - Black & White

Por: Thais Cioni

Eu já sei que estou atrasada nesta postagem! Rs
Usei esse look na quinta-feira passada mas, só deu tempo de postar hoje! Ele ficou tão lindo que eu não queria deixar esse look passar em branco!


Produções em Black & White não tem muito segredo! Nos dias em que a inspiração não vem, é uma excelente opção que não falha independente da ocasião! Fui num casamento vestida exatamente com essa camisa MARAVILHOSA diga-se de passagem e, essa saia de veludo molhado mais alta na cintura. No dia usei a camisa por dentro e meu scarpin poderoso com laço no calcanhar que vocês vivem pedindo para eu me desapegar sabe? Rs
Não precisou de muito mais para o look ficar chiquérrimo!



Desta vez, tornei o look mais casual com a sapatilha. AGORA....
PRESTARAM ATENÇÃO NA MINHA BOLSA NOVA???

Tive enfartinhos quando vi  por que essa estampa de Scarf ( lenço) é a maior febre agora e também porque  amo trabalhos manuais! E tive mais enfartinhos ainda quando soube do preço!!!! 
Paguei só R$45,00 !!!!! Nuss Conclusão, já encomendei mais duas e uma com o dobro do tamanho! kkkkkk

Achei um LUXO! Chique até para um casamento!
Quem faz é nossa cliente Carol Silva.
Ela faz por encomenda do jeitinho que a gente quer :)

Espero que tenham gostado do look de hoje e que estejam preparadas para o desapego de amanhã! 
hehehehehe Bjs Táta

FOTOS: Rodrigo Garcia

Camisa: Le Lis Blanc
Colar: Marina Rodrigues
Cinto: Gant
Saia: Daslu
Bolsa: Carol Silva Bolsas Conheça

4 comentários:

Unknown disse...

então a srta é litralmente de parar o trânsito!!!!! hahaha... e essa camisa é uma obra de arte, diga-se de passagem!! rs... ta linda, bjao!

Anônimo disse...

Tatá! Quanto coisa linda vc tem!!!
Quero tudo pra mim? Dá para negociar seu guarda-roupa? Rs

Julia Campos

Thais Cioni disse...

Lais! Morri de rir agora! Muito bem sacada essa! kkkkkk

E Julia. Toda quarta tem desapego! Fica esperta que hoje vai te muita coisa linda! :)

Anônimo disse...

Lindo Look!!!!
A camisa é de parar o trânsito mesmo!
hahahahaha